TEMAS TRANSVERSAIS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos alunos do 3 anos JPV Inocência MS


+36
loraine
cinthia
lusiani.rodorquis
merilyn
samara
Ana Amalia
Elielma Ferreira da Silva
Amanda
Maiane Junqueira
Aline Helena
camiledelirio
maycon raphael
tais 3b
Francine Apd Alves Dias
Karoline
eder 3b
lays
Angélica Custódio
Higor Cirilo
Fernando Henrique
Adalberto
Edivaldo silva
Marlucia Soares
helida
jonatha abravanel
Wélida
MIRIAN
paahgarcia
rosilene
Flavia Costa
maeli martins frança
Eliezer Sousa
flavia laiane
Carlos Godoy
Debora Ferreira França
Admin
40 participantes

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    avatar
    lays


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 27/10/2010
    Idade : 31

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  lays Qua Nov 10, 2010 11:07 am

    flavia laiane escreveu:Meus caros companheiros de escola o que vem ser um Aborto pra vcs??????????? vcs são contra ou a favor Question Question Question Question pirat




    Caros colegas do matutino...vcs são a favor q vigirem a lei do aborto?? que se torne legal tirar a vida de um ser inocemte??? Sad
    avatar
    lays


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 27/10/2010
    Idade : 31

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  lays Qua Nov 10, 2010 11:07 am

    lays escreveu:
    flavia laiane escreveu:Meus caros companheiros de escola o que vem ser um Aborto pra vcs??????????? vcs são contra ou a favor Question Question Question Question pirat




    Caros colegas do matutino...vcs são a favor q vigorem a lei do aborto?? que se torne legal tirar a vida de um ser inocemte??? Sad
    avatar
    Karoline


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 21/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  Karoline Qua Nov 10, 2010 11:12 am

    Vc não deveria generalizar as noções de ética pessoal, para agredir uma vitima de estupro. Vc tem o direito de optar por sua vida e bem estar como mullher, sendo assim se coloque como uma vitimaa de violência sexual á espera de um incesto!!!Seria traumático. Pense nisso!!!
    avatar
    lays


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 27/10/2010
    Idade : 31

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  lays Qua Nov 10, 2010 11:22 am

    Edivaldo silva escreveu:
    lays escreveu:
    maeli martins frança escreveu: Acho que o aborto só deve ser feito quando a mãe é vitima de estrupo porque essa criança não foi feita com amor e com isso não vai ser amada. scratch




    Cara colega... vc acha q mesmo a mãe sendo vitima de estupro pode acorrer o aborto??
    porq mesmo q essa criança não foi feita com amor é uma vida q esta sendo tirada mesmo assim...
    penssem a respeito ..


    [i]Olha Lays penso que uma uma mulher vitima de estupro não vai tre amor pela criança por que toda vez que ela olhar o bebe ela vai saber que foi a pior noite para ela então não podeter amor para essa criança......... sunny


    mesmo q essa mãe não tenha amor por essa criança meu colega, é uma vida q esta sendo tirada... não é porque uma pessoa sem escrupulos cometeu o ato do estupro q podemos defender a ideia de abortar uma criança...ou as pessoa serem mais severas nas leis contra o estupro... Mad
    avatar
    merilyn


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Alunos do 3 ano a

    Mensagem  merilyn Qua Nov 10, 2010 11:33 am

    ABORTO


    UM aborto ou interrupção da gravidez é a remoção ou expulsão prematura de um embrião ou feto do útero, resultando na sua morte ou sendo por esta causada. Isto pode ocorrer de forma espontânea ou artificial, provocando-se o fim da gestação, e consequentemente o fim da vida do feto, mediante técnicas médicas, cirúrgicas entre outras.

    Após 180 dias (seis meses) de gestação, quando o feto já é considerado viável, o processo tem a designação médica de parto prematuro.A terminologia "aborto", entretanto, pode continuar a ser utilizada em geral, quando refere-se à indução da morte do feto.

    Através da história, o aborto foi provocado por vários métodos diferentes e seus aspectos morais, éticos, legais e religiosos são objeto de intenso debate em diversas partes do mundo.PARA VOCÊ QUE ESTA LENDO ISSO O QUE VC PODE FAZER PARA QUE ISSO NÃO OCORRA?
    jonatha abravanel
    jonatha abravanel


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 26/10/2010
    Idade : 32

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty jonatha

    Mensagem  jonatha abravanel Qua Nov 10, 2010 6:09 pm

    Francine Apd Alves Dias escreveu:
    jonatha abravanel escreveu:Sou à favor em casos onde a gestação seja inviável, onde seja certo que o "feto" não poderá sobreviver (anencefalia por exemplo).

    Em caso de estupro, o mais certo seria a mulher ter o filho e entrega-lo à adoção, mas sinceramente não consigo condenar quem opte pelo aborto num caso destes.

    Em casos de "eu não quero ter filhos agora", é só entregar para adoção e pronto. Isso é perfeitamente legal e garante a vida e o futuro do bebê, pois a fila de casais em busca de um bebê recem-nascido para adotar é enorme, e estou falando de casais que já foram analisados e aprovados pela justiça.

    Isso sim é um direito da mulher. Assassinar não.

    Em tempo: essa conversa de "melhor abortar do que abandonar" não passa de apologia ao assassinato covarde e cruel de crianças indefesas.


    Francine Apda:mesmo que a crianca possa nascer com alguma deficiencia ninguem tem o direito de tirar a vida de alguem.Se vc nao quer essa vida p vc garanto que muitos portadores de deficiencia preferem a vida que tem do que nao te-la.


    Sim concordo com você, mas se você prestou atenção eu disse no caso de o "feto não sobreviver" nem chegar a nascer,como que o como que o bebê prefere a vida se ele nem nascer. Acho que você não tinha entendido a minha "opinião" por isso esclareci para você!

    (A palavra anencefalia significa “sem cérebro”, mas não está totalmente correto. Faltam ao bebê atingido partes do cérebro, mas o cérebro-tronco está presente. )

    obrigado até mais ...
    avatar
    Edivaldo silva


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 28/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty edivaldo silva 3ºA

    Mensagem  Edivaldo silva Qui Nov 11, 2010 5:30 am

    Debora Ferreira França escreveu: E ai galera do matutino vcs acham certo tirar a vida de um ser inocente?

    Debora certo não é; mas se a mãe tem risco de vida vai matar ha mãe eo bebe?
    então na minha opnião penso que seja melhor tirar o bebe com os tratamentos de hoje depois ela poderá ter um filho .mas éssa é a minha opnião...... Basketball
    avatar
    Edivaldo silva


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 28/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  Edivaldo silva Qui Nov 11, 2010 5:53 am

    lays escreveu:
    lays escreveu:
    flavia laiane escreveu:Meus caros companheiros de escola o que vem ser um Aborto pra vcs??????????? vcs são contra ou a favor Question Question Question Question pirat

    para mim Edivaldo é interupção de uma vida.depende ha dois casos; sou afavor quando a mãe pode morrer,mas sou contra quando as pessoas transão sem preservativo e depis querem abortar só para se livrarem da responsabilidade.éssa é minha opnião.
    Smile


    Caros colegas do matutino...vcs são a favor q vigorem a lei do aborto?? que se torne legal tirar a vida de um ser inocemte??? Sad

    Não por que sendo proibido morrem um monte de bebe,e se vor aprovado vai virar uma bagunsa.... What a Face
    avatar
    rosilene


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty oi Maeli

    Mensagem  rosilene Qui Nov 11, 2010 11:49 am

    maeli martins frança escreveu: Acho que o aborto só deve ser feito quando a mãe é vitima de estrupo porque essa criança não foi feita com amor e com isso não vai ser amada. scratch





    bom Maeli acredito que a criança não deve ser culpada pelo estrupo é uma mãe deve sempre amar seu filho ....................
    avatar
    samara


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Oi

    Mensagem  samara Qui Nov 11, 2010 12:02 pm

    Debora Ferreira França escreveu: E ai galera do matutino vcs acham certo tirar a vida de um ser inocente?




    Ñ sou do matutino,mas vou te reponder,de jeito maneira nunca concordaria com esse absurdo,acredito que a pessoa que venha a cometer este ato só pode ter algum desburbo psicológico,pois ñ á logica para tirar a vida de um ser que mal pode se defender e tenho certeza que ñ te fazeria mal algum.....................
    avatar
    lusiani.rodorquis


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 11/11/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  lusiani.rodorquis Qui Nov 11, 2010 5:56 pm

    oi alunos da manhã, eu penso que se, mais de 29 estados já legalizaram a pratica do aborto, então o Brasil também deveria fazê-lo e a decisão deveria caber somente a que posteriormente sofrerá as consequências
    MIRIAN
    MIRIAN


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 26/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  MIRIAN Ter Nov 16, 2010 11:50 am

    Wélida escreveu:Eu sou No "contra" ao aborto pois temos que nos lembrar de que é de uma vida que estamos nos refirindo e nenhuma pessoa tem o direito de acabar com uma vida...
    lol! [b][i]E É sempre bom lembrar que ninguem pediu para vir ao mundo, não é mesmo?Por que existem os metodos contraceptivos? pensem nisso...
    MIRIAN
    MIRIAN


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 26/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  MIRIAN Ter Nov 16, 2010 11:56 am

    paahgarcia escreveu:Bom, Very Happy
    e pra vcs qe acham qe no caso de um estrupo se deve fazer o aborto.. mesmo assim não está matando uma vida?! pois apartir da fecundação ja se torna um ser. e não tem o direito de ser morto por inresponsabilidade de tal ato! afro flower farao geek
    lol! Bom, Paloma, eu penso que até mesmo na questão do abuso sexual, não deve se fazer um aborto, por que a mãe cria um certo vinculo com a criança, mesmo sabendo de onde ela veio, e que não veio pela vontade dela, mas na maioria das vezes isso acontece, e é sempre bom isso acontecer, ou se a mãe não quiser o filho, dê para a adoção, por que é muito triste saber que no Brasil existem pessoas capazes de matar a vida de um ser totalmente inocente cheers geek jocolor farao rendeer
    MIRIAN
    MIRIAN


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 26/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  MIRIAN Ter Nov 16, 2010 11:59 am

    lays escreveu:
    flavia laiane escreveu:Meus caros companheiros de escola o que vem ser um Aborto pra vcs??????????? vcs são contra ou a favor Question Question Question Question pirat




    Caros colegas do matutino...vcs são a favor q vigirem a lei do aborto?? que se torne legal tirar a vida de um ser inocemte??? Sad
    ...Eu sou contra a legalização do aborto e acho isso uma grande palhaçada! Por que ninguém pediu para vir ao mundo e é um absurdo, tirar a vida de alguém! Exclamation Evil or Very Mad
    MIRIAN
    MIRIAN


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 26/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  MIRIAN Ter Nov 16, 2010 12:36 pm

    maeli martins frança escreveu: Acho que o aborto só deve ser feito quando a mãe é vitima de estrupo porque essa criança não foi feita com amor e com isso não vai ser amada. scratch

    Mas maeli, isso é uma coisa que pode mudar....Imagine, vc carregando um ser dentro de vc por 9 meses, vc sabe que ele não foi feito com amor, mas mesmo assim vc cria um certo vinculo de amor com a criança e em muitos casos, mesmo por abuso sexual, a mãe aceita o filho ,sabendo de tudo que aaconteceu com ela! Pense nisso..... Exclamation Question Exclamation Question
    MIRIAN
    MIRIAN


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 26/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  MIRIAN Ter Nov 16, 2010 12:42 pm

    Edivaldo silva escreveu:
    lays escreveu:
    lays escreveu:
    flavia laiane escreveu:Meus caros companheiros de escola o que vem ser um Aborto pra vcs??????????? vcs são contra ou a favor Question Question Question Question pirat

    para mim Edivaldo é interupção de uma vida.depende ha dois casos; sou afavor quando a mãe pode morrer,mas sou contra quando as pessoas transão sem preservativo e depis querem abortar só para se livrarem da responsabilidade.éssa é minha opnião.
    Smile


    Caros colegas do matutino...vcs são a favor q vigorem a lei do aborto?? que se torne legal tirar a vida de um ser inocemte??? Sad

    Não por que sendo proibido morrem um monte de bebe,e se vor aprovado vai virar uma bagunsa.... What a Face

    Querida Lais, imagina, se o aborto já é proibido, e mesmo assim as pessoas fazem ,mulheres morrem em clinicas clandestinas, agora imagina só se o aborto for aceito na nossa sociedade?Ninguém vai se cuidar, por que além de uma gravidez indesejada, pod ese contrair doenças sexualmente transmissiveis! Imagina, ou vai morrer todas as mulheres loucas nas clinicas, ou vão morrer de doenças! Crying or Very sad Desse jeito não vira Brasil, não é mesmo??? No No No
    avatar
    Maiane Junqueira


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  Maiane Junqueira Qua Nov 17, 2010 10:54 am

    Considero o aborto como uma ação desesperada de quem não teve os devidos cuidados(anticoncepcionais, camisinha, etc)para evitar uma gravidez, e não por que alguém está desesperado que deve tomar atitudes tão extremas quanto optar pelo aborto pois (salvo estupro)quem mantém relações sexuais não é nenhuma criança sabe dos riscos que corre e que a gravidez é o mínimo (DSTs e AIDS). king
    avatar
    Maiane Junqueira


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  Maiane Junqueira Qua Nov 17, 2010 11:00 am

    lays escreveu:
    flavia laiane escreveu:Meus caros companheiros de escola o que vem ser um Aborto pra vcs??????????? vcs são contra ou a favor Question Question Question Question pirat




    Caros colegas do matutino...vcs são a favor q vigirem a lei do aborto?? que se torne legal tirar a vida de um ser inocente??? Sad
    Contra, pois como você disse um inocente se alguém não quer ter um filho não é necessário abortar(caso do estupro)pode dar para a adoção, e quanto a lei a favor do aborto vejo como uma válvula de escape para se abortar deliberadamente, e não somente nos casoa que a lei defender.
    maycon raphael
    maycon raphael


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 26/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  maycon raphael Qua Nov 17, 2010 2:34 pm

    Fernando Henrique escreveu:O que todos pensam sobre uma mulher que foi totalmente estrupada e recentemente está gravida vcs acham que ela deve abortar pois não quer ter esse bebe ou não ??
    Amigo Fernando, acredito que mesmo que a mulher tenha sido estuprada não tem o direito de retirar a vida inocente por mais que tenha sido fruto de uma desgraça. A melhor forma de resolver no caso seria que a mulher gerasse a criança e no caso de não receber amor algum pelo feto que doasse a alguma instituição. Exclamation
    maycon raphael
    maycon raphael


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 26/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  maycon raphael Qua Nov 17, 2010 2:41 pm

    Wélida escreveu:Eu sou No "contra" ao aborto pois temos que nos lembrar de que é de uma vida que estamos nos refirindo e nenhuma pessoa tem o direito de acabar com uma vida...
    Mas o que pensa no caso da mulher ser estuprada ou correr algum risco de vida durante a gestação? Ainda acredita ser errado o aborto ?
    maycon raphael
    maycon raphael


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 26/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  maycon raphael Qua Nov 17, 2010 2:47 pm

    MIRIAN escreveu:
    Edivaldo silva escreveu:
    lays escreveu:
    lays escreveu:
    flavia laiane escreveu:Meus caros companheiros de escola o que vem ser um Aborto pra vcs??????????? vcs são contra ou a favor Question Question Question Question pirat

    para mim Edivaldo é interupção de uma vida.depende ha dois casos; sou afavor quando a mãe pode morrer,mas sou contra quando as pessoas transão sem preservativo e depis querem abortar só para se livrarem da responsabilidade.éssa é minha opnião.
    Smile


    Caros colegas do matutino...vcs são a favor q vigorem a lei do aborto?? que se torne legal tirar a vida de um ser inocemte??? Sad

    Não por que sendo proibido morrem um monte de bebe,e se vor aprovado vai virar uma bagunsa.... What a Face

    Querida Lais, imagina, se o aborto já é proibido, e mesmo assim as pessoas fazem ,mulheres morrem em clinicas clandestinas, agora imagina só se o aborto for aceito na nossa sociedade?Ninguém vai se cuidar, por que além de uma gravidez indesejada, pod ese contrair doenças sexualmente transmissiveis! Imagina, ou vai morrer todas as mulheres loucas nas clinicas, ou vão morrer de doenças! Crying or Very sad Desse jeito não vira Brasil, não é mesmo??? No No No
    No caso de vigorarem a lei do aborto, achu certu em apenas um caso, no caso da mulher sofrer riscos de morte durante a gestação, mas em outros casos tem que ser totalmente proibido, pois se assim ja é difícil controlar imagina se permitirem.
    maycon raphael
    maycon raphael


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 26/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  maycon raphael Qua Nov 17, 2010 2:55 pm

    merilyn escreveu: ABORTO


    UM aborto ou interrupção da gravidez é a remoção ou expulsão prematura de um embrião ou feto do útero, resultando na sua morte ou sendo por esta causada. Isto pode ocorrer de forma espontânea ou artificial, provocando-se o fim da gestação, e consequentemente o fim da vida do feto, mediante técnicas médicas, cirúrgicas entre outras.

    Após 180 dias (seis meses) de gestação, quando o feto já é considerado viável, o processo tem a designação médica de parto prematuro.A terminologia "aborto", entretanto, pode continuar a ser utilizada em geral, quando refere-se à indução da morte do feto.

    Através da história, o aborto foi provocado por vários métodos diferentes e seus aspectos morais, éticos, legais e religiosos são objeto de intenso debate em diversas partes do mundo.PARA VOCÊ QUE ESTA LENDO ISSO O QUE VC PODE FAZER PARA QUE ISSO NÃO OCORRA?
    Bom, não existe um geito certo de evitar todos os abortos ocorridos, pois podem ser feitos na própria casa pela mulher.Mas acredito que o governo poderia investir um pouco mais em palestras e campanhas sobre o tema em lugares em que a população participe e principalmente em escolas, para que a taxa desse crime possa desabar em tempos futuros.
    avatar
    helida


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 26/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  helida Qui Nov 18, 2010 6:09 am

    Debora Ferreira França escreveu: E ai galera do matutino vcs acham certo tirar a vida de um ser inocente?

    Não, porque cada um tem o seu direito de viver - Hélida 3a "A"
    Aline Helena
    Aline Helena


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 26/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Inocência-MS

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Aline Helena *

    Mensagem  Aline Helena Qui Nov 18, 2010 6:12 am

    paahgarcia escreveu:Bom, Very Happy
    e pra vcs qe acham qe no caso de um estrupo se deve fazer o aborto.. mesmo assim não está matando uma vida?! pois apartir da fecundação ja se torna um ser. e não tem o direito de ser morto por inresponsabilidade de tal ato! afro flower farao geek

    Bom na minha opnião assim como já foi sitado ínumeras vezes,o aborto é sim um crime e ele se torna um crime ainda pior por ser realizado contra alguém que não tem nenhuma chance para se defender. E acho que ao contrário do governo em criar clínicas para abortar quando ocorre um estrupo, que deviam abrir lares para estas mães e incentivá-las a levarem seus filhos para doção após o nascimento e explicarem a Elas o sentido da vida em qualquer hípotese. ok ! flower santa
    avatar
    Maiane Junqueira


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  Maiane Junqueira Qui Nov 18, 2010 6:15 am

    [quote="Flavia Costa"]"Caros Colegas" eu quero saber o que vcs sabem sobre o aborto e oque vcs acham dele concordam não concordam ?
    Ah uma observação eu queria que todos me respondessem obrigada... I love you
    Não concordo por que há meios de se evitar uma gravidez sem se recorrer ao aborto como última instância, um "ato de desespero" para não ter aquele ser inocente, indefeso que atrapalharia a vida de uma "pessoa" se nascesse naquele momento. Meio irônico para quem não pensou nas consequências de seus atos, quando não se preveniu para que não acontecesse nenhuma "surpresa" (gravidez).

    Conteúdo patrocinado


    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 4 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 19, 2024 4:08 pm