...Diga sim a vida de um ser, que vc mesmo decidiu por ao mundo.....
+36
loraine
cinthia
lusiani.rodorquis
merilyn
samara
Ana Amalia
Elielma Ferreira da Silva
Amanda
Maiane Junqueira
Aline Helena
camiledelirio
maycon raphael
tais 3b
Francine Apd Alves Dias
Karoline
eder 3b
lays
Angélica Custódio
Higor Cirilo
Fernando Henrique
Adalberto
Edivaldo silva
Marlucia Soares
helida
jonatha abravanel
Wélida
MIRIAN
paahgarcia
rosilene
Flavia Costa
maeli martins frança
Eliezer Sousa
flavia laiane
Carlos Godoy
Debora Ferreira França
Admin
40 participantes
ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO
MIRIAN- Mensagens : 33
- Mensagem nº126
Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO
...Diga sim a vida de um ser, que vc mesmo decidiu por ao mundo.....
Aline Helena- Mensagens : 8
- Mensagem nº127
Aline Helena *
maeli martins frança escreveu: Acho que o aborto só deve ser feito quando a mãe é vitima de estrupo porque essa criança não foi feita com amor e com isso não vai ser amada.
Bom Maeli apesar de cada pessoa ter uma opniaõ acho que vc está totalmente errada pois ao invés de abortar uma criança, mesmo tendo sido vítima de um estupro existem outros meios para evitar esse fato terrível.
Exemplo : Ao invés do governo apoiar as pessoas a fazerm esse ato nesses casos d estupro, Ele investissem em uma especie de Lar para essas mães até seus filhos nascerem e os levarem a adoção,poderia ser evitado muitos abortos, ou melhor dizendo, muitas mortes de crianças inoscentes !
Espero que me compreenda
claudio- Mensagens : 9
- Mensagem nº128
aborto
https://www.youtube.com/watch?v=JFKYWmGyll8&feature=fvst
https://www.youtube.com/watch?v=vuDOWP1MMoU
https://www.youtube.com/watch?v=vuDOWP1MMoU
loraine- Mensagens : 3
- Mensagem nº129
Admin escreveu:
http://demokratia.blogs.sapo.pt/arquivo/Aborto-imagens.gif
Só quem não tem coração é que faz um tipo de coisa dessa....pois é um ser vivo que esta ali presente dentro de
você{uma criança imdefensiva sem forças para se defender de um ser humano que é imcapaz de cuidar de si mesmo.....!!!!
- Mensagem nº130
Eu sou totalmente contra o aborto, a desculpa que não está preparada é burrice, pois se não está preparada pra ser mãe, se previna. Acho que não existe motivo pra matar uma criança. Uma pessoa que comete o aborto deveria ser punida pois sacrificou um ser enquanto dormia,
Higor Cirilo- Mensagens : 13
- Mensagem nº131
cinthia escreveu:tbm concordoflavia laiane escreveu:]Wélida escreveu:Muitas adolescentes que não são apoidadas pela familia ou mesmo por medo de contar que esta gravida aos seus pais acabam optando pelo aborto clandestino que é totalmente ariscado!!! Obviamente podendo levar à morte!!! Também há outros metodos de aborto que também são ariscados como por exemplo o da "agulha"... Na minha opinião acho que as familias deveriam primeiramente apoiar suas filhas antes de apedreja-las pois com isso averia menos casos de mortes de adolescentes por causa de aborto!!!
Wélida concordo com a sua resposta, mas as adolescentes tbm tem que prevenir antes que fiquem grávidas, porque depois que ficam aí a consciencia pesa e com isso os pais ficam revoltados sabendo que suas filhas não tem capacidade de criar uma criança e conclui que as crianças torna criadas pelos avós ou abandonados!!!!!!!!
mas nessa altura do campionato, só engravida se quizer!
tem tanto metodos para evitar uma gravidez...
ficou em duvida, a kmisinha estourou.... pirula diad q resolve
e outra apartir do momento que se matem relaçoes sexuais
ambos saabem os ricos, então q saibam tbm serb responsaveis pelos atos!
Então Cinthia voltamos ao mesmo ponto, os pais. Eles são peças fundamentais, pois com uma boa conversa e relação aberta seria possível evitar muitos casos de gravidez precoce. O problema é que ainda hoje há garotas que não são instruídas por seus pais, e ela não busca novas informações.
Monique- Mensagens : 13
- Mensagem nº132
flavia laiane escreveu:Meus caros companheiros de escola o que vem ser um Aborto pra vcs??????????? vcs são contra ou a favor
Contra CLARO. Mesmo um feto é uma vidaa
Bjim Monique
- Mensagem nº133
Higor Cirilo escreveu:cinthia escreveu:tbm concordoflavia laiane escreveu:]Wélida escreveu:Muitas adolescentes que não são apoidadas pela familia ou mesmo por medo de contar que esta gravida aos seus pais acabam optando pelo aborto clandestino que é totalmente ariscado!!! Obviamente podendo levar à morte!!! Também há outros metodos de aborto que também são ariscados como por exemplo o da "agulha"... Na minha opinião acho que as familias deveriam primeiramente apoiar suas filhas antes de apedreja-las pois com isso averia menos casos de mortes de adolescentes por causa de aborto!!!
Wélida concordo com a sua resposta, mas as adolescentes tbm tem que prevenir antes que fiquem grávidas, porque depois que ficam aí a consciencia pesa e com isso os pais ficam revoltados sabendo que suas filhas não tem capacidade de criar uma criança e conclui que as crianças torna criadas pelos avós ou abandonados!!!!!!!!
mas nessa altura do campionato, só engravida se quizer!
tem tanto metodos para evitar uma gravidez...
ficou em duvida, a kmisinha estourou.... pirula diad q resolve
e outra apartir do momento que se matem relaçoes sexuais
ambos saabem os ricos, então q saibam tbm serb responsaveis pelos atos!
Então Cinthia voltamos ao mesmo ponto, os pais. Eles são peças fundamentais, pois com uma boa conversa e relação aberta seria possível evitar muitos casos de gravidez precoce. O problema é que ainda hoje há garotas que não são instruídas por seus pais, e ela não busca novas informações.
Nuss..isso é verdade. Adolescentes cada vez mais se arriscando com a pratica do aborto. temos quer consciência disso, quem pratica e quem faz o abortoo.
- Mensagem nº134
loraine escreveu:Admin escreveu:
Só quem não tem coração é que faz um tipo de coisa dessa....pois é um ser vivo que esta ali presente dentro de
você{uma criança imdefensiva sem forças para se defender de um ser humano que é imcapaz de cuidar de si mesmo.....!!!!
muita maldade, pessoas sem coração
- Mensagem nº135
Aline Helena escreveu:maeli martins frança escreveu: Acho que o aborto só deve ser feito quando a mãe é vitima de estrupo porque essa criança não foi feita com amor e com isso não vai ser amada.
Bom Maeli apesar de cada pessoa ter uma opniaõ acho que vc está totalmente errada pois ao invés de abortar uma criança, mesmo tendo sido vítima de um estupro existem outros meios para evitar esse fato terrível.
Exemplo : Ao invés do governo apoiar as pessoas a fazerm esse ato nesses casos d estupro, Ele investissem em uma especie de Lar para essas mães até seus filhos nascerem e os levarem a adoção,poderia ser evitado muitos abortos, ou melhor dizendo, muitas mortes de crianças inoscentes !
Espero que me compreenda
Aêêê ALINÃO. APOIADA. seria evitadas muitas mortes, a adoção para uma criança naum desejada é a melhor coisa.
- Mensagem nº136
eu tambem sou contra o aborto, exeto quando for por uma cauza nessessaria ,
estrupo, doença ,enfecçao..onde o feto nao sobrevira..
estrupo, doença ,enfecçao..onde o feto nao sobrevira..
- Mensagem nº137
em casos de enfecçao e estroputo, onde a criança for criada sem sem amor
sou a favor do aborto sim
mas vejo que ele ten de ser de uma forma certa num lugar especializado,pois as consequecias podem sem pior levando a pessoa a morte ...
mas vejo que ele ten de ser de uma forma certa num lugar especializado,pois as consequecias podem sem pior levando a pessoa a morte ...
tania frota goncalves- Mensagens : 11
- Mensagem nº138
eu sou a favor do aborto desde que seja por uma doença caso contrario de maneira nenhuma.a mae não fez então tem que enfrenta as dificuldades e cria seu filho...obs:el não pidiu para vir no mundo...
Eliezer Sousa- Mensagens : 8
- Mensagem nº139
Eliezer Lemes de Sousa
Isso é um retrato que quem pratica aborto deve ser punido. Pois olhem a foto é um ser indefeso que esta ali, sem poder se defender, isso sim é crueldadeAdmin escreveu:
Eliezer Sousa- Mensagens : 8
- Mensagem nº140
Eliezer Lemes de Sousa
tania frota goncalves escreveu:eu sou a favor do aborto desde que seja por uma doença caso contrario de maneira nenhuma.a mae não fez então tem que enfrenta as dificuldades e cria seu filho...obs:el não pidiu para vir no mundo...
Loira?
COmo q vc é a favor do aborto?
Qual ser ou pessoa aborto deve ser punido, tanto na leis dos homens como na lei de Deus..
maycon raphael- Mensagens : 20
- Mensagem nº141
Mas não seria melhor se a mãe gerasse o filho e após nascer, se ela ainda não sentir amor algum pelo filho, que doasse? pense melhor nessa hipótese.maeli martins frança escreveu: Acho que o aborto só deve ser feito quando a mãe é vitima de estrupo porque essa criança não foi feita com amor e com isso não vai ser amada.
maycon raphael- Mensagens : 20
- Mensagem nº142
Mas a mãe não poderia ter o filho e o doasse do que matá-lo claudio? acredito que por mais que a mãe tenha sido vítima de um violência o feto não tem culpa alguma. Reflita um pouco.claudio escreveu:em casos de enfecçao e estroputo, onde a criança for criada sem sem amor
- Mensagem nº143
Admin escreveu:paahgarcia escreveu:Bom,
e pra vcs qe acham qe no caso de um estrupo se deve fazer o aborto.. mesmo assim não está matando uma vida?! pois apartir da fecundação ja se torna um ser. e não tem o direito de ser morto por inresponsabilidade de tal ato!
Ha pesquisas que afirmam que a maioria dos homens se sentiram atraidos pela maneira das mulheres se postarem.... o que você acha disso?
???????
- Mensagem nº144
Fernando Henrique escreveu:O que todos pensam sobre uma mulher que foi totalmente estrupada e recentemente está gravida vcs acham que ela deve abortar pois não quer ter esse bebe ou não ??
aBORTAR NÃO É A MELHOR SOLUÇÃO.
É SOÓ GERAR A CRIANÇA, SE ACASO NÃO QUEIRA DÊ P/ ADOÇÃO. É A MELHOR SOLUÇÃO
- Mensagem nº145
Eliezer Sousa escreveu:tania frota goncalves escreveu:eu sou a favor do aborto desde que seja por uma doença caso contrario de maneira nenhuma.a mae não fez então tem que enfrenta as dificuldades e cria seu filho...obs:el não pidiu para vir no mundo...
Loira?
Qual ser ou pessoa aborto deve ser punido, tanto na leis dos homens como na lei de Deus..
Tâninhaa, fala isso não.!
naum dá doença, nãooo. Aborto nãoooooooo pelo amor de Deuss
- Mensagem nº146
concordo maeli não fez tem que criar,sem esquecer que em caso de doenças també vale..maeli martins frança escreveu: Acho que o aborto só deve ser feito quando a mãe é vitima de estrupo porque essa criança não foi feita com amor e com isso não vai ser amada.
- Mensagem nº147
kkk!se a gravidez trazer algum problema, com a mae ou bebe,que possa levar a óbito..entende...Monique escreveu:Eliezer Sousa escreveu:tania frota goncalves escreveu:eu sou a favor do aborto desde que seja por uma doença caso contrario de maneira nenhuma.a mae não fez então tem que enfrenta as dificuldades e cria seu filho...obs:el não pidiu para vir no mundo...
Loira?
Tâninhaa, fala isso não.!
naum dá doença, nãooo. Aborto nãoooooooo pelo amor de Deuss
- Mensagem nº148
tem que mata esse animal pois não tem sentimento uma pessoa que faz isso...Eliezer Sousa escreveu:Isso é um retrato que quem pratica aborto deve ser punido. Pois olhem a foto é um ser indefeso que esta ali, sem poder se defender, isso sim é crueldadeAdmin escreveu:
- Mensagem nº149
existem muitas maneiras para evitar a gravidez,agora se não evito ,cuida..Carlos Godoy escreveu:Quais os motivos que levam Vocês a serem a favor e contra o aborto ?
Fernando Henrique- Mensagens : 32
- Mensagem nº150
Fernando Henrique 3º "A"
É complicado comentar quando se entra no assunto ABORTO na qual há vários inquisições que temem a serem a Favor e Contra, é uma coisa de deve ter maior discução e atenção pois é um fato que coloca simplesmente a vida de ser em risco sendo que não tem nada com o que ocorreu durante a parte
Isso é um problema muito grave a nossa sociedade pois tráis grande fávorecimento pelo motivo de estupros que vem crescendo diariamente em nosso país
Perante tais assuntos ai e que realmente tem, em nosso país mais praticamnete em todos eu sou contra pelo motivo de que foi por descuido total por parte dos dois individuos e a Favor por motivo de estupros em vitimas inocêntes , mais merece muito destaque por motivo da legalização da Lei,
Eu so de acordo só por motivo da qual citei estupros além do mais não
Isso é um problema muito grave a nossa sociedade pois tráis grande fávorecimento pelo motivo de estupros que vem crescendo diariamente em nosso país
Perante tais assuntos ai e que realmente tem, em nosso país mais praticamnete em todos eu sou contra pelo motivo de que foi por descuido total por parte dos dois individuos e a Favor por motivo de estupros em vitimas inocêntes , mais merece muito destaque por motivo da legalização da Lei,
Eu so de acordo só por motivo da qual citei estupros além do mais não