+36
loraine
cinthia
lusiani.rodorquis
merilyn
samara
Ana Amalia
Elielma Ferreira da Silva
Amanda
Maiane Junqueira
Aline Helena
camiledelirio
maycon raphael
tais 3b
Francine Apd Alves Dias
Karoline
eder 3b
lays
Angélica Custódio
Higor Cirilo
Fernando Henrique
Adalberto
Edivaldo silva
Marlucia Soares
helida
jonatha abravanel
Wélida
MIRIAN
paahgarcia
rosilene
Flavia Costa
maeli martins frança
Eliezer Sousa
flavia laiane
Carlos Godoy
Debora Ferreira França
Admin
40 participantes
ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO
Admin- Admin
- Mensagem nº1
ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO
Bem vindo a todos e bom estudo
Admin- Admin
- Mensagem nº2
só para apimentar o assunto
veja essa comunidade no orkut...que apoiam o aborto
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=2552448&tid=5525694070289236457&start=1
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=2552448&tid=5525694070289236457&start=1
Admin- Admin
- Mensagem nº3
VAMO COMENTAR !!!!
espero cometario da sala e dos visitantes
Debora Ferreira França- Mensagens : 7
- Mensagem nº4
Debora 3c noturno
E ai galera do matutino vcs acham certo tirar a vida de um ser inocente?
Carlos Godoy- Mensagens : 4
- Mensagem nº5
Aborto
Quais os motivos que levam Vocês a serem a favor e contra o aborto ?
flavia laiane- Mensagens : 24
- Mensagem nº6
Aborto
Meus caros companheiros de escola o que vem ser um Aborto pra vcs??????????? vcs são contra ou a favor
Eliezer Sousa- Mensagens : 8
- Mensagem nº7
Eliezer Lemes de Sousa 3ºC
E ae meus caros companheiros de escola, me esclarecam uma coisa? vcs sao a favor ou contra o abordo? vcs acham que o abordo é a melhor opção? Porq vcs acham que os candidatos a presidencia falan tanto sobre esse tema: Abordo?
maeli martins frança- Mensagens : 6
- Mensagem nº8
Maeli Martins
Acho que o aborto só deve ser feito quando a mãe é vitima de estrupo porque essa criança não foi feita com amor e com isso não vai ser amada.
Flavia Costa- Mensagens : 4
- Mensagem nº9
poo Flavia Costa 3º"B"
Admin escreveu:
Muito bem Lourenço esse desenho apesar de ser meio engraçado mostra a realidade pois o "aborto" é ilegal no Brasil e por isso miutas clinicas clandestinas fazem esses abortos e pode acabar matando milhões de mulheres, meninas, crianças e a dignidade também.
Flavia Costa- Mensagens : 4
- Mensagem nº10
Pror Flavia Costa 3º "B"
"Caros Colegas" eu quero saber o que vcs sabem sobre o aborto e oque vcs acham dele concordam não concordam ?
Ah uma observação eu queria que todos me respondessem obrigada...
Ah uma observação eu queria que todos me respondessem obrigada...
rosilene- Mensagens : 6
- Mensagem nº11
Olá Carlos
Carlos Godoy escreveu:Quais os motivos que levam Vocês a serem a favor e contra o aborto ?
sou contra,pois, hoje há muitos meios de prevenção .Porque não pensar antes
cometer o ato ................nós não temos o direito de tirar a vida de ninguém muito menos de uma criança que não tem culpa nenhuma
paahgarcia- Mensagens : 5
- Mensagem nº12
Ooi :)
Bom,
e pra vcs qe acham qe no caso de um estrupo se deve fazer o aborto.. mesmo assim não está matando uma vida?! pois apartir da fecundação ja se torna um ser. e não tem o direito de ser morto por inresponsabilidade de tal ato!
e pra vcs qe acham qe no caso de um estrupo se deve fazer o aborto.. mesmo assim não está matando uma vida?! pois apartir da fecundação ja se torna um ser. e não tem o direito de ser morto por inresponsabilidade de tal ato!
Admin- Admin
- Mensagem nº13
PARA REFLEXÃO
http://demokratia.blogs.sapo.pt/arquivo/Aborto-imagens.gif
Admin- Admin
- Mensagem nº15
Bem lembrado Paloma
paahgarcia escreveu:Bom,
Ha pesquisas que afirmam que a maioria dos homens se sentiram atraidos pela maneira das mulheres se postarem.... o que você acha disso?
MIRIAN- Mensagens : 33
- Mensagem nº17
Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO
Caro Eliezer...Eliezer Sousa escreveu:E ae meus caros companheiros de escola, me esclarecam uma coisa? vcs sao a favor ou contra o abordo? vcs acham que o abordo é a melhor opção? Porq vcs acham que os candidatos a presidencia falan tanto sobre esse tema: Abordo?
Eu sou contra o aborto, por que acho um grande desrespeito a vida, existem tantos meios de prevenção, por que não se previnir?não acho um aborto a melhor opção, por que além de ser um desrespeito a vida do bebe, a mãe pode até morrer, vitima de um aborto mal-feito!Como todos sabem, o aborto, é um assunto muito polemico, penso que por isso, existe muitas desavenças entre os candidato! Espero ter respondido a sua pergunta com coerencia!
Wélida- Mensagens : 4
- Mensagem nº18
Wélida 3° ano A
Eu sou "contra" ao aborto pois temos que nos lembrar de que é de uma vida que estamos nos refirindo e nenhuma pessoa tem o direito de acabar com uma vida...
jonatha abravanel- Mensagens : 11
- Mensagem nº19
Aborto :)
Sou à favor em casos onde a gestação seja inviável, onde seja certo que o "feto" não poderá sobreviver (anencefalia por exemplo).
Em caso de estupro, o mais certo seria a mulher ter o filho e entrega-lo à adoção, mas sinceramente não consigo condenar quem opte pelo aborto num caso destes.
Em casos de "eu não quero ter filhos agora", é só entregar para adoção e pronto. Isso é perfeitamente legal e garante a vida e o futuro do bebê, pois a fila de casais em busca de um bebê recem-nascido para adotar é enorme, e estou falando de casais que já foram analisados e aprovados pela justiça.
Isso sim é um direito da mulher. Assassinar não.
Em tempo: essa conversa de "melhor abortar do que abandonar" não passa de apologia ao assassinato covarde e cruel de crianças indefesas.
Em caso de estupro, o mais certo seria a mulher ter o filho e entrega-lo à adoção, mas sinceramente não consigo condenar quem opte pelo aborto num caso destes.
Em casos de "eu não quero ter filhos agora", é só entregar para adoção e pronto. Isso é perfeitamente legal e garante a vida e o futuro do bebê, pois a fila de casais em busca de um bebê recem-nascido para adotar é enorme, e estou falando de casais que já foram analisados e aprovados pela justiça.
Isso sim é um direito da mulher. Assassinar não.
Em tempo: essa conversa de "melhor abortar do que abandonar" não passa de apologia ao assassinato covarde e cruel de crianças indefesas.
Última edição por jonatha abravanel em Qui Nov 18, 2010 6:13 am, editado 2 vez(es)
helida- Mensagens : 8
- Mensagem nº20
olha sou contra ao aborto porque esta acabando com uma vida.
Marlucia Soares- Mensagens : 6
- Mensagem nº21
olá turma do matutino
olá pessoal , eu queria saber o que leva as pessoas a abortar? vcs acham que deveriam aprovar a lei do aborto
Marlucia Soares- Mensagens : 6
- Mensagem nº22
olá turma do matutino
[quote="Marlucia Soares"]
olá pessoal , eu queria saber o que leva as pessoas a abortar? vcs acham que deveriam aprovar a lei do aborto ?
olá pessoal , eu queria saber o que leva as pessoas a abortar? vcs acham que deveriam aprovar a lei do aborto ?
Edivaldo silva- Mensagens : 11
- Mensagem nº23
edivaldo silva 3ºA
A questão do aborto é complicada alguns são afavor e outros são contra
sou a favor quando a mulher é estuprada.Mas se ela quis comceber o ato por livre espontanea vontade antão sou totalmente contra ela abortar penso qe é hora da pessoa ter a concensia de assumir os seu proprios atos
sou a favor quando a mulher é estuprada.Mas se ela quis comceber o ato por livre espontanea vontade antão sou totalmente contra ela abortar penso qe é hora da pessoa ter a concensia de assumir os seu proprios atos
- Mensagem nº24
...Depois de ter visto esse vídeo você seria capaz de fazer um aborto?
- Mensagem nº25
...Essa mulher está muito louca!?! Além de colocar a propria vida em risco, está colocando a vida de uma criança, um ser tão inocente e que não pediu para nascer.Bem que ela poderia ter evitado, existem tantos meios para evitar uma gravidez indesejada e doenças também...PENSEM SEMPRE NISSO!Admin escreveu: