TEMAS TRANSVERSAIS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos alunos do 3 anos JPV Inocência MS


+36
loraine
cinthia
lusiani.rodorquis
merilyn
samara
Ana Amalia
Elielma Ferreira da Silva
Amanda
Maiane Junqueira
Aline Helena
camiledelirio
maycon raphael
tais 3b
Francine Apd Alves Dias
Karoline
eder 3b
lays
Angélica Custódio
Higor Cirilo
Fernando Henrique
Adalberto
Edivaldo silva
Marlucia Soares
helida
jonatha abravanel
Wélida
MIRIAN
paahgarcia
rosilene
Flavia Costa
maeli martins frança
Eliezer Sousa
flavia laiane
Carlos Godoy
Debora Ferreira França
Admin
40 participantes

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    avatar
    Maiane Junqueira


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  Maiane Junqueira Qui Nov 18, 2010 6:16 am

    [quote="Maiane Junqueira"][quote="Flavia Costa"]"Caros Colegas" eu quero saber o que vcs sabem sobre o aborto e oque vcs acham dele concordam não concordam ?
    Ah uma observação eu queria que todos me respondessem obrigada... I love you
    Não concordo por que há meios de se evitar uma gravidez sem se recorrer ao aborto como última instância, um "ato de desespero" para não ter aquele ser inocente, indefeso que atrapalharia a vida de uma "pessoa" se nascesse naquele momento. Meio irônico para quem não pensou nas consequências de seus atos, quando não se preveniu para que não acontecesse nenhuma "surpresa" (gravidez). king
    avatar
    Elielma Ferreira da Silva


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/11/2010
    Idade : 32
    Localização : Fazenda Flodesta

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  Elielma Ferreira da Silva Qui Nov 18, 2010 6:18 am

    Na minha opnnião o aborto não deve ser legal no Brasil e nem em outro país.
    Mais tem pessoas que têm opniões diferentes, ou, são à favor do aborto.Acham correto
    tomar uma atitude a seu favor.
    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Aborto-3
    Ana Amalia
    Ana Amalia


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/10/2010
    Idade : 31

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  Ana Amalia Qui Nov 18, 2010 6:20 am

    Uma mulher chega apavorada no consultório de seu
    ginecologista e diz:
    - Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério.. Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro...

    O médico então perguntou: -Muito bem. O que a senhora
    quer que eu faça?

    A mulher respondeu: -Desejo interromper esta gravidez e
    conto com a sua ajuda.

    O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo
    em silêncio disse para a mulher: -Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora.

    A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria
    seu pedido.

    Ele então completou:-Veja bem minha senhora, para não ter
    que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim,
    a senhora poderá descansar para ver o outro, terá um período
    de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há
    diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este
    que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora
    não correrá nenhum risco...

    A mulher apavorou-se e disse: -Não doutor! Que horror!
    Matar um criança é um crime.

    -Também acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la.

    O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que
    a sua lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda
    por nascer, mas já viva no seio materno.



    Você sabe desde quando Deus te ama?

    DESDE O VENTRE DA TUA MÃE!

    avatar
    Wélida


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 26/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Wélida 3 ano A

    Mensagem  Wélida Qui Nov 18, 2010 6:21 am

    Debora Ferreira França escreveu: E ai galera do matutino vcs acham certo tirar a vida de um ser inocente?
    Sad Bom eu acho isso uma grande covardia!!! Pois ainda é um ser totalmente indefeso e não pode se defender de nada e muito menos de ninguém!!! Rolling Eyes
    avatar
    helida


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 26/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  helida Qui Nov 18, 2010 6:23 am






    pense bem antes de acabar com uma vida !
    Ana Amalia
    Ana Amalia


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/10/2010
    Idade : 31

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  Ana Amalia Qui Nov 18, 2010 6:30 am

    Karoline escreveu:Do meu ponto de vista, uma mulher q opta por dar a luz a criança ou praticar o aborto tem razão. Nos dias de hoje as mulheres tem liberdade de escollha, sendo ASSIM não cabe a mim e a ninguém mais decidir o que esta mulher faça com o seu copo.A sociedade deve apenas tomar conciência de que a mulher tenha sua saúde garantida pela lei quando optar pela melhor para ela. Afinal, ninguém melhor q nós para optar por nossas vidas.



    Eu acredito que a mulher tem o direito de decidir oque faz com seu corpo sim! Desde de isso Não interfira na vida de outro,neste caso um ser inocente e totalmente inofensivo e depentente!!! estamos falando da vida, e aborto é assasinato, logo quem pratica é um tralma para o resto da vida.só DEUS pra perdoar e ajudar a esquecer....Quem esta pensando em fazer este ato não se esqueça de que sempre temos uma segunda opção!!!
    avatar
    Elielma Ferreira da Silva


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/11/2010
    Idade : 32
    Localização : Fazenda Flodesta

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  Elielma Ferreira da Silva Qui Nov 18, 2010 6:31 am

    [googlevideo]http://video.google.com/videoplay?docid=2395365346881097544#[/googlevideo]
    avatar
    Wélida


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 26/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Welida 3 ano A

    Mensagem  Wélida Qui Nov 18, 2010 6:32 am

    Admin escreveu:ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Charge-angeli


    espero cometario da sala e dos visitantes
    Exclamation Issso é o que todos falam...que é seguro, que não há nenhum risco, mas o que realmente acontece é que os medicos dessas clínicas clandestinas querem mais é saber de ganhar o seu dinheiro em troca da pratica do oborto!!! No Porque na verdade eles não dão a mínima para o risco que essas pessoas estaram correndo em fazer isso!!! flower
    avatar
    helida


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 26/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  helida Qui Nov 18, 2010 6:35 am

    Ana Amalia escreveu:
    Karoline escreveu:Do meu ponto de vista, uma mulher q opta por dar a luz a criança ou praticar o aborto tem razão. Nos dias de hoje as mulheres tem liberdade de escollha, sendo ASSIM não cabe a mim e a ninguém mais decidir o que esta mulher faça com o seu copo.A sociedade deve apenas tomar conciência de que a mulher tenha sua saúde garantida pela lei quando optar pela melhor para ela. Afinal, ninguém melhor q nós para optar por nossas vidas.



    Eu acredito que a mulher tem o direito de decidir oque faz com seu corpo sim! Desde de isso Não interfira na vida de outro,neste caso um ser inocente e totalmente inofensivo e depentente!!! estamos falando da vida, e aborto é assasinato, logo quem pratica é um tralma para o resto da vida.só DEUS pra perdoar e ajudar a esquecer....Quem esta pensando em fazer este ato não se esqueça de que sempre temos uma segunda opção!!!

    Não temos o direito de tirar a vida de uma pessoa, podemos sim faze escolhas , mais tirar a vida NÃO !
    Higor Cirilo
    Higor Cirilo


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 31
    Localização : Inocência

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  Higor Cirilo Qui Nov 18, 2010 6:35 am

    Flavia Costa escreveu:
    Higor Cirilo escreveu:Olá todos os alunos do 3º ano matutino, noturno e verpetino.
    Desculpe a demora em responde-los
    Primeiramente, somos totalmente contra o aborto por uma infinidade de motivos que vamos expor aos poucos.
    Peço que assistam este video, é o mesmo que o Fernando postou, porem este tem narração própria.


    Chocante não é? Então, imagino que assim que os bebês se sentem.

    Logo postaremos mais conteúdos.

    Dos alunos: Aline Helena, Camile Delirio, Hélida Junqueira, Higor Cirilo e Maycon Raphael.


    Olha meninos Parabéns pelo video achei muito tocante mesmo se todas as mulheres que penssasem em fazer um aborto tivesse a oportunidade de ve-lô não faria um aborto.
    O aborto é uma coisa muito umilhante e que na minha opnião denigre a mulher que coração essa pessoa tem para fazer uma coisa dessa?isso é horrivel errou assuma...

    Realmente, é horrível, mas ainda há pessoas que por falta de informações realizam aborto.
    avatar
    cinthia


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty cinthia

    Mensagem  cinthia Qui Nov 18, 2010 11:52 am

    Admin escreveu:
    paahgarcia escreveu:Bom, Very Happy
    e pra vcs qe acham qe no caso de um estrupo se deve fazer o aborto.. mesmo assim não está matando uma vida?! pois apartir da fecundação ja se torna um ser. e não tem o direito de ser morto por inresponsabilidade de tal ato! afro flower farao geek

    Ha pesquisas que afirmam que a maioria dos homens se sentiram atraidos pela maneira das mulheres se postarem.... o que você acha disso?



    Exclamation sou hiper megah a favor do aborto em caso de estrupo... foi uma relação no qual naum ouve sentimento algum, a vitima foi obrigada além da penetração forçada... imagina a dor q a msm deve sentir! vc carregaria no ventre o fruto de um homem no qual nem conhece? o fruto de um homem qualquer q te machucou sem piedade nenhuma, sem medir consequencias, isso naum são apenas fatos, existe trauma!
    um filho deve nascer de um relacionamento desejado, msm q aconteceu sem esperar mas ninguém foi obrigado a nd, e muito mns se machucaram, sendo assim responsaveis pelos seus atos!
    avatar
    loraine


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  loraine Qui Nov 18, 2010 11:58 am

    Carlos Godoy escreveu:Quais os motivos que levam Vocês a serem a favor e contra o aborto ?

    Sou a favor das pessoas que abortão pelo simples fato de ser estuplupada ou seja não da pra uma criança cuidar de outra né!!!!!!!!!!
    E sou contra pelo fato de estar matando um ser vivo,não emporta as sircustacias é e sempre sera um ser vivo!!!!!
    {Comentario}
    Muitas vezes as pessoas levão a esse motivo por um simples fato,pelo o fato de ser muito nova,por ser inesperiente....emfim tem varios motivos...
    Um aborto ou interrupção da gravidez é a remoção ou expulsão prematura de um embrião ou feto do útero, resultando na morte do embrião
    avatar
    helizane soares ramos


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Helizane

    Mensagem  helizane soares ramos Qui Nov 18, 2010 12:01 pm

    Angélica Custódio escreveu:
    Admin escreveu:ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Aborto1
    Não é uma decisão própria pois há uma vida em jogo, um ser inocente e indefeso, por isso há necessidade de leis humanas que protejam este ser e o próprio dador da vida.






    Sou contra o aborto, e acho que isso é muito errado pois estão tirando a vida de um ser que ainda não nasceu mas já sente dor.
    Fernando Henrique
    Fernando Henrique


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 19/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Fernando Henrique 3º "A"

    Mensagem  Fernando Henrique Qui Nov 18, 2010 12:05 pm

    loraine escreveu:
    Carlos Godoy escreveu:Quais os motivos que levam Vocês a serem a favor e contra o aborto ?

    Sou a favor das pessoas que abortão pelo simples fato de ser estuplupada ou seja não da pra uma criança cuidar de outra né!!!!!!!!!!
    E sou contra pelo fato de estar matando um ser vivo,não emporta as sircustacias é e sempre sera um ser vivo!!!!!
    {Comentario}
    Muitas vezes as pessoas levão a esse motivo por um simples fato,pelo o fato de ser muito nova,por ser inesperiente....emfim tem varios motivos...
    Um aborto ou interrupção da gravidez é a remoção ou expulsão prematura de um embrião ou feto do útero, resultando na morte do embrião

    afro Sou a favor também perante a acontecimentos de estruplo
    Mais contra sobre maus cuidados desde uma relação e descuido dos próprios, sendo assim tenha a vir cuidar das consequencia vindas futuramente.

    Bom mais pelo caso de estruplo podia-se criar uma lei para o ser asim mesmo estruplado agora não favorável aos outros já causadores sem motivo apenas por não quererem a criança
    avatar
    flavia laiane


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 20/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  flavia laiane Qui Nov 18, 2010 12:07 pm

    Wélida escreveu:Muitas adolescentes que não são apoidadas pela familia ou mesmo por medo de contar que esta gravida aos seus pais acabam optando pelo aborto clandestino que é totalmente ariscado!!! affraid Obviamente podendo levar à morte!!! Crying or Very sad Também há outros metodos de aborto que também são ariscados como por exemplo o da "agulha"... Na minha opinião acho que as familias deveriam primeiramente apoiar suas filhas antes de apedreja-las pois com isso averia menos casos de mortes de adolescentes por causa de aborto!!!
    ]
    Wélida concordo com a sua resposta, mas as adolescentes tbm tem que prevenir antes que fiquem grávidas, porque depois que ficam aí a consciencia pesa e com isso os pais ficam revoltados sabendo que suas filhas não tem capacidade de criar uma criança e conclui que as crianças torna criadas pelos avós ou abandonados!!!!!!!!
    avatar
    cinthia


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  cinthia Qui Nov 18, 2010 12:12 pm

    Higor Cirilo escreveu:
    Flavia Costa escreveu:
    Higor Cirilo escreveu:Olá todos os alunos do 3º ano matutino, noturno e verpetino.
    Desculpe a demora em responde-los
    Primeiramente, somos totalmente contra o aborto por uma infinidade de motivos que vamos expor aos poucos.
    Peço que assistam este video, é o mesmo que o Fernando postou, porem este tem narração própria.


    Chocante não é? Então, imagino que assim que os bebês se sentem.

    Logo postaremos mais conteúdos.

    Dos alunos: Aline Helena, Camile Delirio, Hélida Junqueira, Higor Cirilo e Maycon Raphael.

    Axu q o vidio foi claro o suficiente sobreo o tema.... mostra a dor de uma mae dpois do arrependimento, e a oportunidade perdida de ter o privilégio de seer segurar uma crianças no braços e dizer cm a bok cheia: é meu!
    meu filho aqm me dedico de corpo e alma....
    axu q ser mae é um dom divino e q tds merecer esse privilégio!
    bjim

    Olha meninos Parabéns pelo video achei muito tocante mesmo se todas as mulheres que penssasem em fazer um aborto tivesse a oportunidade de ve-lô não faria um aborto.
    O aborto é uma coisa muito umilhante e que na minha opnião denigre a mulher que coração essa pessoa tem para fazer uma coisa dessa?isso é horrivel errou assuma...

    Realmente, é horrível, mas ainda há pessoas que por falta de informações realizam aborto.
    avatar
    loraine


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  loraine Qui Nov 18, 2010 12:15 pm

    Higor Cirilo escreveu:
    Flavia Costa escreveu:
    Higor Cirilo escreveu:Olá todos os alunos do 3º ano matutino, noturno e verpetino.
    Desculpe a demora em responde-los
    Primeiramente, somos totalmente contra o aborto por uma infinidade de motivos que vamos expor aos poucos.
    Peço que assistam este video, é o mesmo que o Fernando postou, porem este tem narração própria.


    Chocante não é? Então, imagino que assim que os bebês se sentem.

    Logo postaremos mais conteúdos.

    Dos alunos: Aline Helena, Camile Delirio, Hélida Junqueira, Higor Cirilo e Maycon Raphael.


    Olha meninos Parabéns pelo video achei muito tocante mesmo se todas as mulheres que penssasem em fazer um aborto tivesse a oportunidade de ve-lô não faria um aborto.
    O aborto é uma coisa muito umilhante e que na minha opnião denigre a mulher que coração essa pessoa tem para fazer uma coisa dessa?isso é horrivel errou assuma...

    Realmente, é horrível, mas ainda há pessoas que por falta de informações realizam aborto.






    Parabéns meninos vcs estão de parabéns{isso é o que realmente das maioras das vezes acontece é isso mesmo}Isso nos deixou emosionados de mais se muitas mulheres parasem pra ver esse vidio muitas pemsarião muito amtes de fazer um aborto!!!!!!!!!!!...........


    Última edição por loraine em Qui Nov 18, 2010 12:17 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    cinthia


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  cinthia Qui Nov 18, 2010 12:16 pm

    flavia laiane escreveu:
    Wélida escreveu:Muitas adolescentes que não são apoidadas pela familia ou mesmo por medo de contar que esta gravida aos seus pais acabam optando pelo aborto clandestino que é totalmente ariscado!!! affraid Obviamente podendo levar à morte!!! Crying or Very sad Também há outros metodos de aborto que também são ariscados como por exemplo o da "agulha"... Na minha opinião acho que as familias deveriam primeiramente apoiar suas filhas antes de apedreja-las pois com isso averia menos casos de mortes de adolescentes por causa de aborto!!!
    ]
    Wélida concordo com a sua resposta, mas as adolescentes tbm tem que prevenir antes que fiquem grávidas, porque depois que ficam aí a consciencia pesa e com isso os pais ficam revoltados sabendo que suas filhas não tem capacidade de criar uma criança e conclui que as crianças torna criadas pelos avós ou abandonados!!!!!!!!
    tbm concordo
    mas nessa altura do campionato, só engravida se quizer!
    tem tanto metodos para evitar uma gravidez...
    ficou em duvida, a kmisinha estourou.... pirula diad q resolve
    e outra apartir do momento que se matem relaçoes sexuais
    ambos saabem os ricos, então q saibam tbm serb responsaveis pelos atos!
    avatar
    tais 3b


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 27/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  tais 3b Qui Nov 18, 2010 12:17 pm

    Admin escreveu:Bem vindo a todos e bom estudo

    Aborto provocado é a interrupção deliberada da gravidez; pela extração do feto da cavidade uterina. Em função do período gestacional em que é realizado, emprega-se uma das quatro intervenções cirúrgicas seguintes:

    • A sucção ou aspiração;
    • A dilatação e curetagem;
    • A dilatação e expulsão;
    • Injeção de soluções salinas.
    avatar
    tais 3b


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 27/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  tais 3b Qui Nov 18, 2010 12:18 pm

    Admin escreveu:Bem vindo a todos e bom estudo
    O aborto espontâneo também pode ser chamado de aborto involuntário ou "falso parto". Calcula-se que 25% das gestações terminam em aborto espontâneo, sendo que 3/4 ocorrem nos três primeiros meses de gravidez. A causa do aborto espontâneo no primeiro trimestre, são distúrbios de origem genética.
    avatar
    lays


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 27/10/2010
    Idade : 31

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  lays Qui Nov 18, 2010 12:21 pm

    Higor Cirilo escreveu:
    Flavia Costa escreveu:
    Higor Cirilo escreveu:Olá todos os alunos do 3º ano matutino, noturno e verpetino.
    Desculpe a demora em responde-los
    Primeiramente, somos totalmente contra o aborto por uma infinidade de motivos que vamos expor aos poucos.
    Peço que assistam este video, é o mesmo que o Fernando postou, porem este tem narração própria.


    Chocante não é? Então, imagino que assim que os bebês se sentem.

    Logo postaremos mais conteúdos.

    Dos alunos: Aline Helena, Camile Delirio, Hélida Junqueira, Higor Cirilo e Maycon Raphael.


    Olha meninos Parabéns pelo video achei muito tocante mesmo se todas as mulheres que penssasem em fazer um aborto tivesse a oportunidade de ve-lô não faria um aborto.


    eu nao acho que as pessoas cometem o aborto por falta de informação, e sim as vezes por irresponssabilidade de nao previvir a gravidez... se vc nao quer engravidar, prevuna-se, para nao ter que tirar a vida de inocente mais tarde... pensse nisso colegas...

    O aborto é uma coisa muito umilhante e que na minha opnião denigre a mulher que coração essa pessoa tem para fazer uma coisa dessa?isso é horrivel errou assuma...

    Realmente, é horrível, mas ainda há pessoas que por falta de informações realizam aborto.
    avatar
    Karoline


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 21/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  Karoline Qui Nov 18, 2010 12:22 pm

    Cada um tem seu ponto de vista,suas crenças e realidades diferentes. Hoje você pensa dessa maneira por não ser o seu caso!!! Parabéns seus argumentos são bons, eu respeito.
    avatar
    Amanda


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 04/11/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  Amanda Qui Nov 18, 2010 12:54 pm

    Falar que é a favor da legalização é muito fácil, ainda mais tendo as clínicas clandestinas fazendo milhares de abortos anualmente e tendo várias mortes por infecção generalizada decorrente do aborto mal feito.

    Muito tem se falado sobre mais um plebiscito e desta vez a pauta pode ser em relação à legalização ou não do aborto. Mas o que é aborto, afinal?! Você é a favor ou contra?! Até que ponto a legalização do mesmo vai mudar a sua vida?!


    MIRIAN
    MIRIAN


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 26/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  MIRIAN Qui Nov 18, 2010 1:13 pm

    Karoline escreveu:Cada um tem seu ponto de vista,suas crenças e realidades diferentes. Hoje você pensa dessa maneira por não ser o seu caso!!! Parabéns seus argumentos são bons, eu respeito.
    Karoline, entendo o seu ponto de vista, só que discordo quando vc diz que " pensamos dessa forma hoje, por que não é o nosso caso", entendo , o que vc disse, mas isso é uma coisa que não se deve pensar, fazer um aborto nunca é a melhor opção.Sei que existem adolescentes que por medo dos pais, ou sei lá, de alguém, pensão em fazer um aborto, até mesmo por pressão psicológica, mas NUNCA é a melhor opção....E se eu um dia passarpor uma gravidez não desejada, um aborto não vai ser a minha opção.Mas te desejo parabéns, por tudo o que vc disse, por que realmente xistem pessoas contra o aborto, só que quando acontece com a própria, muda de idéia totalmente..... exelente o seu argumento e realmente, cada um tem o seu ponto de vista...... Like a Star @ heaven Exclamation Question [b][size=12
    MIRIAN
    MIRIAN


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 26/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  MIRIAN Qui Nov 18, 2010 1:29 pm

    samara escreveu:
    MIRIAN escreveu:

    ...Depois de ter visto esse vídeo você seria capaz de fazer um aborto?




    Mesmo sem assistir o video nunca seria capaz de fazer esse ato ,porque tirar a vida de uma pessoa indefesa,mesmo sendo mínímo é uma vida e isto é totalmente uma falta de conciência e não ter amor nenhum ao proxímo........... sunny

    Também penso dessa maneira Samara, é um ato envergonhoso, tirar a vida de um ser que nem esta aqui para se defender, é impossivel acreditar que existem seres humanos capazes de fazer aton tão cruel, por que nem mesmo os animais que são seres irracionais fazem isso com as suas crias..... lol!

    Conteúdo patrocinado


    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 5 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 19, 2024 4:21 pm