TEMAS TRANSVERSAIS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos alunos do 3 anos JPV Inocência MS


+36
loraine
cinthia
lusiani.rodorquis
merilyn
samara
Ana Amalia
Elielma Ferreira da Silva
Amanda
Maiane Junqueira
Aline Helena
camiledelirio
maycon raphael
tais 3b
Francine Apd Alves Dias
Karoline
eder 3b
lays
Angélica Custódio
Higor Cirilo
Fernando Henrique
Adalberto
Edivaldo silva
Marlucia Soares
helida
jonatha abravanel
Wélida
MIRIAN
paahgarcia
rosilene
Flavia Costa
maeli martins frança
Eliezer Sousa
flavia laiane
Carlos Godoy
Debora Ferreira França
Admin
40 participantes

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    avatar
    rosilene


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/10/2010

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 7 Empty ola Amanda

    Mensagem  rosilene Qua Nov 24, 2010 11:10 am

    Amanda escreveu:Falar que é a favor da legalização é muito fácil, ainda mais tendo as clínicas clandestinas fazendo milhares de abortos anualmente e tendo várias mortes por infecção generalizada decorrente do aborto mal feito.

    Muito tem se falado sobre mais um plebiscito e desta vez a pauta pode ser em relação à legalização ou não do aborto. Mas o que é aborto, afinal?! Você é a favor ou contra?! Até que ponto a legalização do mesmo vai mudar a sua vida?!


    O aborto na minha concepção nada mais é que uma falta de consiencia ,,,sou totalmente contra
    , não mudaria nada em minha vida,pois nunca faria um aborto
    avatar
    lays


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 27/10/2010
    Idade : 31

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 7 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  lays Qua Nov 24, 2010 11:13 am

    Monique escreveu:
    Aline Helena escreveu:
    maeli martins frança escreveu: Acho que o aborto só deve ser feito quando a mãe é vitima de estrupo porque essa criança não foi feita com amor e com isso não vai ser amada. scratch

    Bom Maeli apesar de cada pessoa ter uma opniaõ acho que vc está totalmente errada pois ao invés de abortar uma criança, mesmo tendo sido vítima de um estupro existem outros meios para evitar esse fato terrível.
    Exemplo : Ao invés do governo apoiar as pessoas a fazerm esse ato nesses casos d estupro, Ele investissem em uma especie de Lar para essas mães até seus filhos nascerem e os levarem a adoção,poderia ser evitado muitos abortos, ou melhor dizendo, muitas mortes de crianças inoscentes !

    Espero que me compreenda clown sunny santa



    Aêêê ALINÃO. APOIADA. seria evitadas muitas mortes, a adoção para uma criança naum desejada é a melhor coisa.

    eu concordo com vcs, deveria incentivar as mães a levar as suas crianças para adoção em vez de tentar cometer o aborto...
    avatar
    lays


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 27/10/2010
    Idade : 31

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 7 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  lays Qua Nov 24, 2010 11:15 am

    rosilene escreveu:
    Amanda escreveu:Falar que é a favor da legalização é muito fácil, ainda mais tendo as clínicas clandestinas fazendo milhares de abortos anualmente e tendo várias mortes por infecção generalizada decorrente do aborto mal feito.

    Muito tem se falado sobre mais um plebiscito e desta vez a pauta pode ser em relação à legalização ou não do aborto. Mas o que é aborto, afinal?! Você é a favor ou contra?! Até que ponto a legalização do mesmo vai mudar a sua vida?!


    O aborto na minha concepção nada mais é que uma falta de consiencia ,,,sou totalmente contra
    , não mudaria nada em minha vida,pois nunca faria um aborto

    eu concordo, eu tambem não fari nunca na minha vida o aborto, eu nao faria por motivos nenhum...
    não mesmo;;;;
    avatar
    lays


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 27/10/2010
    Idade : 31

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 7 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  lays Qua Nov 24, 2010 11:17 am

    Admin escreveu:ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 7 Charge-angeli


    espero cometario da sala e dos visitantes

    pelo visto essa sala ta parecendo uma carnificina,,
    e nao uma clinica legal como mostra na fala do desenho..
    avatar
    lays


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 27/10/2010
    Idade : 31

    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 7 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  lays Qua Nov 24, 2010 11:21 am

    Wélida escreveu:Eu sou No "contra" ao aborto pois temos que nos lembrar de que é de uma vida que estamos nos refirindo e nenhuma pessoa tem o direito de acabar com uma vida...

    e verdade ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem...isso é coisa que nao se faz..

    Conteúdo patrocinado


    ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO - Página 7 Empty Re: ALUNOS 3 ANO A - MATUTINO - ABORTO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 19, 2024 8:43 am